Seu Nome:
Nome do indicado:
E-mail do indicado:


Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 110 in /home/storage/8/90/ea/veneerline/public_html/incs/conecta.inc.php on line 2

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/8/90/ea/veneerline/public_html/incs/conecta.inc.php on line 3
Untitled Document

Política Social

O GRUPO CEIMA defende os direitos humanos, os princípios da justiça social e o ecossistema. Respeitando os valores culturais e reconhecendo a importância da comunidade para o sucesso da Empresa, bem como a necessidade de retribuir a sociedade à parcela do valor agregado aos negócios.

Com essa filosofia a Empresa vem apoiando ações sociais e participando de empreendimentos direcionados a melhoria das condições de vida da população, além de está investindo em programas de educação e a geração de trabalho e renda.

A Empresa entende que deve obter ganhos econômicos, mas também precisa investir em projetos sociais, com o objetivo de conseguir aprovação da sociedade, através de seu envolvimento social.

Executa suas práticas buscando criação de programas sociais incentivando o esporte, lazer e cultura, oferecendo aos seus funcionários acesso à saúde estendendo o atendimento à comunidade, elevar a auto-estima de seus funcionários por meio de incentivo de ações pelo bem comum, promovendo o resgate da cidadania, sentimento de solidariedade e de orgulho pela empresa e pela comunidade.