Seu Nome:
Nome do indicado:
E-mail do indicado:


Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 110 in /home/storage/8/90/ea/veneerline/public_html/incs/conecta.inc.php on line 2

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/8/90/ea/veneerline/public_html/incs/conecta.inc.php on line 3

VENEER LINE – Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda, foi adquirida em 1990, com o intuito de diversificar as atividades do grupo empresarial, no inicio uma fábrica de faqueados, inicialmente situada no Estado do Espírito Santo. A Indústria teve como objetivo a produção de laminados de madeira nobres para atendimento ao mercado de móveis e mobílias. Em sequência, no ano de 1991, esta fabrica foi transferida para Açailândia, no Estado do Maranhão, tendo em vista a proximidade e as facilidades de fornecimento dos insumos básicos e diminuição dos custos de frete com matéria prima.

ACAILANDIA
A unidade de Açailândia, no Estado do Maranhão, foi agregada ao grupo, no ramo de preservação de madeiras, com outra usina completa de tratamento de madeira, visando sua localização geográfica favorável para escoamentos por demais regiões do País (Rod. Br 010, Rod. Br 222, estrada de ferro Carajás e estrada de ferro Norte Sul), e de extração e exploração de matas naturais, fonte, portanto, dos insumos básicos necessários à sua produção.

PRESERVAÇÃO

Atualmente o Grupo detém grande experiência no ramo de reflorestamento, com atividades diversificadas voltadas para um mercado francamente crescente, tendo em vista as privatizações do setor energético, de ferrovias e de telecomunicações, que estão investindo pesadamente no setor, com restauração e ampliação de linhas ferroviárias, de eletrificação e de distribuição de telefonia, com forte pressão de demanda na aquisição de dormentes, postes e cruzetas.
Outro segmento enquadrado recentemente nas atividades desenvolvida pelo grupo é a Colheita Florestal Mecanizada de eucaliptos e outras espécies exóticas.